segunda-feira, 29 de outubro de 2012

SOLDADO FERIDO

ACORDA IGREJA DE CRISTO !

Em nome de uma santidade hipócrita, de uma teologia de máscaras e de costumes ultrapassados, o exército de Cristo é o que mais mata no mundo.
Muitos dos que acusam estão cheios de pecados;
Muitos dos que condenam, deveriam ficar de boca fechada.
Uma multidão de soldados já morreram pela boca que amaldiçoa e pela fofoca que destrói. 

INFELIZMENTE, O EXÉRCITO QUE MAIS MATA OS PRÓPRIOS SOLDADOS É O EXÉRCITO DE DEUS.

3 comentários:

  1. Tudo mentira. Nesta guerra só se fere aquele que olha os defeitos dos outro e quer fazer o mesmo. Não devemos olhar nem para a direita nem para esquerda

    ResponderExcluir
  2. Na verdade Jesus disse que as porta do inferno não prevalecerão contra sua igreja, a igreja de Jesus, não são os crentes geral, pq se não satanás fazia parte, e sim no meio dos crentes, então amigo o exercito de Deus não abandona seus companheiro, nem mata seus guerreiros, acho que quem pensa assim, nunca leu a parábola do joio e do trigo.

    ResponderExcluir
  3. Se você entender um pouco o que Jesus falou a nicodemos você pensasaria em mudar teu argumento o que mata o homem não é a lingua nem as mentiras o que mata o homem e ele achar que aceitou a Jesus más não nasceu dinovo o nascimento do espirito Santo em nossas vidas não Deicha contaminar aquele que se santifica quem vive de engano vive com os olhos vendados onde só a carne encherga ando com o olhos do espirito Santo e veja o qual bom e resgatar soldados sem ter que preocupa com o que causou as feridas dele estamos em uma batalha e pelo que vejo você já está perdendo a sua pois a cegueira que o mundo te colocou mudou a forma de pensamento do que e o Reino de Deus .

    ResponderExcluir