segunda-feira, 29 de outubro de 2012

SERÁ QUE DEUS SE CANSOU DE MIM ?

SERÁ QUE DEUS SE CANSOU DE MIM ?

Pense bem:
- Nós não suportamos pessoas chatas e inconvenientes.
Evitamos pessoas desagradáveis e interesseiras.
Mas, nós também temos características que cansam a DEUS. A falta de respeito com o limite do IRMÃO. A arrogância espiritual e religiosa.

Veja bem as consequências:
(a) Nossas maldades cansam a Deus.( Is- 43:24)
(b) Deus se esquece que eu tenho filhos.( Oseias- 4:6)
(c) Deus se esquece até que eu existo.( Matheus-7:23)

O que realmente cansa a Deus, são as atitudes que não mudam,
são as palavras que não são temperadas a seu tempo,
são as manias de grandeza que muitos exercem sobre os outros.

..."mas me deste trabalho com os teus pecados e me cansaste com as tuas maldades."( Is- 43:24)

NÃO CANSEMOS A DEUS... POIS ESTÁ ESCRITO:

" ... Deus rejeita os orgulhosos e exalta os humildes."
(Tiago 4:6,10).

Nenhum comentário:

Postar um comentário