terça-feira, 30 de outubro de 2012

PASTORES QUEIMADOS VIVOS NO QUÊNIA

PASTORES QUEIMADOS VIVOS NO QUÊNIA

Otieno Awour, comandante da Divisão de Polícia de Mombasa, disse que os suspeitos serão indiciados em tribunal, assim que as investigações forem concluídas. Os dois pastores, Benjamin Juma da Igreja Batista Nyali e Kioko Jackson da Igreja Melchidizek, estavam planejando fazer uma cruzada evangelística na região de Jomvu, cidade de Mombasa , quando uma multidão o
s acusou de roubo e tocou fogo nos corpos dos dois pastores, queimando-os até à morte. Um membro da igreja fugiu, conseguindo escapar ileso da multidão, depois de tentar convencê-la da inocência dos pastores.

"Bem-aventurados sois vós, quando vos injuriarem e perseguirem e, mentindo, disserem todo o mal contra vós por minha causa.
Exultai e alegrai-vos, porque é grande o vosso galardão nos céus; porque assim perseguiram os profetas que foram antes de vós"
(Mateus 5:11-12)

Contato para palestras ou mais informações: pastormelquigomes@hotmail.com

3 comentários:

  1. Pastor, o senhor se esqueceu de citar que eles foram confundidos com ladrões pela população.
    “Eles diziam às pessoas que não eram ladrões, mas ninguém os ouviu. A multidão tinha todas as informações necessárias sobre eles. Ninguém sequer se preocupou em verificar se eles eram ou não de fato os ladrões. Eles poderiam ter perguntado! Eles não se incomodaram em queimá-los vivos”, explicou a mulher.

    Não estou defendendo o ato, apenas acho que não teve nada a ver com o fato deles pregarem o evangelho.

    ResponderExcluir
  2. http://www.comando190.com.br/noticias-det.php?cod=1802

    ResponderExcluir